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A nossa missão, na gestão corrente, como Administração do Condomínio é apoiar os Condóminos a solucionar todos os problemas, com disponibilidade total e permanente, que se consubstancia, designadamente, no desempenho das seguintes tarefas, para além de outras que nos sejam solicitados pela Assembleia de Condóminos:
1. GESTÃO DO CONDOMINIO

  • Obter Cartão de Pessoa Colectiva;
  • Pedir Contadores de Água e Electricidade em nome do Condomínio;
  • Convocar e Presidir a Assembleia Geral de Condóminos;
  • Elaborar a Acta da Assembleia Geral de Condóminos para assinatura;
  • Elaborar e fazer aprovar o Regulamento do Condomínio;
  • Elaborar o Orçamento das Receitas e Despesas relativas a cada ano;
  • Proceder à abertura e Gestão de Contas Bancárias em nome do Condomínio, que terão como titulares o Administrador e Representantes dos Condóminos, obrigando-se as respectivas contas com assinatura conjunta do Administrador e de um dos Representantes dos Condóminos;
  • Contabilizar as receitas e as despesas comuns efectuadas;
  • Receber dos Condóminos a sua quota parte nas despesas aprovadas, contra a entrega do respectivo recibo de quitação;
  • Contratar em nome do Condomínio trabalhadores para Serviços de apoio;
  • Preparar o Relatório e Contas de cada exercício e submetê-lo à aprovação da Assembleia;
  • Realizar os actos conservatórios dos direitos relativos aos bens comuns;
  • Executar as deliberações da Assembleia;
  • Representar o conjunto dos Condóminos perante as autoridades Administrativas;
  • Guardar e manter todos os documentos que digam respeito ao Condomínio devidamente arquivados;
  • Efectuar o Controlo e Gestão dos Espaços e Bens Comuns através de duas visitas mensais programadas ao Condomínio e sempre que se justifique.
2. SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO

  • Controlar o uso dos bens comuns e a prestação dos serviços de interesse comum (limpeza geral dos Edifícios e Garagem, manutenção de elevadores e jardins);
  • Proceder ao controlo das Instalações Eléctricas (lâmpadas, interruptores, vídeo-porteiro) e prestando serviços especializados de manutenção eléctrica e canalizações, sempre que solicitados;
3. SEGUROS

  •  Controlar a existência de apólices em vigor de Seguro Multiriscos Habitação, subscritas por cada um dos Condóminos para a sua fracção;
  • Controlar e notificar os Condóminos dos capitais mínimos a respeitar de acordo com o valor de m2 de construção / área da fracção, conforme previsto na Portaria n.º 1240/2008 de 31 de Outubro;
  • Apoiar na contratação de Seguros de todos os Ramos do interesse dos Condóminos.
4. APOIO JURÍDICO

  • Apoio na mediação de conflitos referentes às partes comuns;
  • Preparação de documentação necessária para instauração Acções Judiciais, a realizar por um advogado, por falta de cumprimento do pagamento das comparticipações mensais de acordo com o Regulamento do Condomínio.
5.SERVIÇO DE INFORMAÇÃO

  • Informação de Plano de Emergência na utilização de Elevadores;
  • Informação sobre a realização de eventuais obra na fracções ou nas partes comuns do Edifício;
  • Notificações sobre eventuais atrasos no pagamento das comparticipações mensais;
  • Inquérito de avaliação da qualidade dos serviços prestados;
Atendendo a que cada Condomínio tem especificidades diferentes, apresentamos a nossa total disponibilidade para avaliar os serviços que se enquadram nas vossas necessidades.
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